A FORMAÇÃO CONTINUADA EM QUESTÃO

Autores

  • Egeslaine de Nez
  • Marijane Zanotto

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v1i1.1043

Resumo

As mudanças exigidas pelas reformas educacionais incidem, como não poderia deixar de ser, na formação dos profissionais da educação. As orientações gerais da política educacional no campo da formação de professores obedecem, às necessidades postas pela reforma educativa para a educação básica, em decorrência das transformações no campo produtivo e das novas configurações no desenvolvimento do capitalismo.

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Publicado

01-01-2000

Como Citar

DE NEZ, E.; ZANOTTO, M. A FORMAÇÃO CONTINUADA EM QUESTÃO. Educere et Educare, [S. l.], v. 1, n. 1, p. p. 257–262, 2000. DOI: 10.17648/educare.v1i1.1043. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/1043. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

Políticas Educacionais