Vol. 14, N. 33 (2019) Dossiê: Filosofia da Educação Matemática

DOI: https://doi.org/10.17648/educare.v15i33

Ahead of print

Sumário

Dossiê: Filosofia da Educação Matemática

Maria Aparecida Viggiani Bicudo, Rosa Monteiro Paulo, Tania Baier
PDF
DOI: 10.17648/educare.v15i33.23774
Thomas Thomas Hausberger, Frédéric Patras
PDF
DOI: 10.17648/educare.v15i33.22457
Fabiane Mondini, Luciane Ferreira Mocrosky, Rosa Monteiro Paulo
PDF
DOI: 10.17648/educare.v15i33.22156
Marli Regina dos Santos, Rosemeire de Fatima Batistela
PDF
DOI: 10.17648/educare.v15i33.22462
Rosemeire de Fatima Batistela, Maria Aparecida Viggiani Bicudo
PDF
DOI: 10.17648/educare.v15i33.22511
José Carlos Cifuentes, ALESSANDRA HENDI DOS SANTOS
PDF
DOI: 10.17648/educare.v15i33.22530
Rejane Siqueira Julio
PDF
DOI: 10.17648/educare.v15i33.22524
Elisangela Pavanelo, Fabiane Mondini
PDF
DOI: 10.17648/educare.v14i33.22534
Tânia Baier
PDF
DOI: 10.17648/educare.v15i33.22517

Entrevista do Dossiê

Ingrid Cordeiro Firme, Rodolfo Masaichi Shintani, Cristiano Natal Tonéis
PDF
DOI: 10.17648/educare.v15i33.22784

Artigos e Ensaios

Jonathas de Paula Chaguri
PDF
DOI: 10.17648/educare.v15i33.22385
Ludimila Pereira, Andréa Inês Goldschmidt
PDF
DOI: 10.17648/educare.v15i33.21787
Fabrício Agostinho Bagatini, Rogério José Schuck
PDF
DOI: 10.17648/educare.v15i33.19595
Rosangela Lourenço Garcia, Isaura Monica Souza Zanardini
PDF
DOI: 10.17648/educare.v15i33.22385
Maria Zilda Castro Santos Welter, Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira
PDF
DOI: 10.17648/educare.v15i33.22914