I AM THE TEACHER. AND YOU, WHO YOU ARE? ABOUT THE IMPORTANCE OF KNOWING BEFORE TEACHING
DOI:
https://doi.org/10.17648/educare.v3i6.2645Keywords:
Prática pedagógica, Aprendizagem, Interação e adaptação na escola.Abstract
The child's first days in the school are fundamental and crucial in the educational process, once most of the students, when change of groups, schools and teachers, they try, besides the anxiety, a new process of to be and to know. This process is a so much difficult for the child and the school should be manipulated so that it can aid her on this new moment, once, in agreement with the accomplished proposal, to know the student also favors the teacher's practice, because it can drift and prepare the classes in agreement with the its students' specific needs, doing an instrument of the pedagogic practice for the construction of being, of learning, of doing and of living together.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.