About learning and teaching
DOI:
https://doi.org/10.17648/educare.v4i8.813Keywords:
adaptação escolar, estratégias interventivas, conhecer o aluno, aprendizagemAbstract
The children’s first days at school are fundamental and decisive on the learning process, once a time that most students change their classes, schools and teachers they live with worry waiting for the new process of learning. This process is kind difficult to the child and the school must be safe to help her at this new moment, once at, if the teacher knows his students, he can plan and prepare his classes according to the specified necessity of them, making the practice of learning an instrument of building, learning, doing and living together.Downloads
Published
16-04-2009
How to Cite
ESCARABOTO, K. M. About learning and teaching. Educere et Educare, [S. l.], v. 4, n. 8, p. p. 277–288, 2009. DOI: 10.17648/educare.v4i8.813. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/813. Acesso em: 23 may. 2025.
Issue
Section
Fundamentos Metodológicos
License
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.