Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Tutoriais
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2022)
v. 8 n. 2 (2022)
Publicado:
06-12-2023
Edição completa
Sumário
Artigos
Influência do endomarketing no processo motivacional entre líderes e subordinados
Carlos Rafael Bogdezevicius, Angela Victória Marques Lucas de Alencar
PDF
Influência do maquiavelismo e da cultura organizacional na criação da folga orçamentária sob a perspectiva de estudantes universitários
Edson Miguel Graeff Borges, Luiz Carlos Krudycz, Leandro Augusto Toigo, Ivano Ribeiro
PDF
O impacto da expertise do comitê de auditoria na qualidade da auditoria em empresas listadas na B3
CRISTIANE CANTON, MATEUS
PDF
Crescimento econômico, desenvolvimento econômico e desenvolvimento: afinal sobre o que tratam estes conceitos?
Luiz Carlos Dias, Clério Plein
PDF
Marketing verde: a percepção dos consumidores gabrielenses frente às práticas sustentáveis das organizações
Guilherme Vaz Chiesa, Thamiris Vieira Marsico, Carlos Eduardo Gerzson de Souza
PDF
Organização não-governamental e estado: análise da produção científica nacional acerca desta parceria
Andréia Lopes Cirino, Nathália Pereira
PDF
Programa nacional de alimentação escolar na perspectiva da inovação no setor público: motivações, barreiras e benefícios
MOTIVAÇÕES, BARREIRAS E BENEFÍCIOS.
Victor Silva, Jardênia Fernandes, Suzana Vieira, Nayara Borges
PDF
O setor de serviço de coleta, tratamento e disposição de resíduos no Brasil: uma análise do emprego formal para os anos de 2010 e 2019
FRANCISCA DIANA FERREIRA VIANA, Mateus Nepomuceno
PDF
Análise comparativa dos resultados econômicos e financeiros das atividades de produção de soja e leiteira em uma propriedade rural familiar
Mauro Lizot, Felipe Paulo Bittencourt, Vanderlei Gollo, Flavio Trojan, Daniela Daneluz
PDF
Palavras-chave
gestão da inovação
lei de responsabilidade fiscal
turismo rural
manejo
biodiversidade
economias emergentes
capacidades
escola
educação
mineração
mercado regional
pme.
agroindústria.
excel
percepção.
microcrédito
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
A IMPORTÂNCIA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS ORGANIZACOES
16948
A IMPORTÂNCIA DO GERENCIAMENTO DE PROJETOS PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
3720
A UTILIZAÇÃO DO EXCEL NO CONTROLE GERENCIAL E NA TOMADA DE DECISÃO NAS ORGANIZAÇÕES
3489
Combustíveis fósseis: panorama de produção e consumo no Brasil
2586
Contribuições de Ignacy Sachs para o desenvolvimento sustentável do oeste do Paraná
2449
APLICAÇÃO DA FERRAMENTA SERVICE BLUEPRINT PARA MAPEAMENTO DE PROCESSOS NO SETOR DE PÓS-VENDAS EM UMA CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS NO INTERIOR PAULISTA
2120
ECOLOGIA ORGANIZACIONAL: UMA TEORIA EM BUSCA DE ENTENDIMENTO
2086
A QUESTÃO MINERAL E OS ÍNDICES DO IDH-M E GINI NOS ESTADOS DO PARÁ E MINAS GERAIS: UMA ABORDAGEM COMPARATIVA
1983
LOGÍSTICA REVERSA NO SEGMENTO DE ALIMENTOS PERECÍVEIS SOB A ÓPTICA DA POLÍTICA NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS
1899
A IMPORTÂNCIA DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL PARA AGROINDÚSTRIAS FAMILIARES: O CASO DA AGROINDÚSTRIA DE PANIFICAÇÃO NO OESTE DO PARANÁ
1893