Resenha do livro Habermas e as professoras e professores de Matemática: vislumbrando oásis por Deise Aparecida Peralta

Autores

  • Flavio Augusto Leite Taveira Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (UNESP). Licenciando em Matemática.

DOI:

https://doi.org/10.33238/ReBECEM.2020.v.4.n.3.24150
Agências de fomento

Resumo

O presente manuscrito é fruto da pesquisa de doutoramento da autora, junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquisa Filho (Unesp), campus de Bauru, defendida em 2012 e admitiu como foco de estudo a formação de professoras e professores de matemática no Brasil relativa a questões de Avaliação em Larga Escala em contexto de Reformas Curriculares.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Flavio Augusto Leite Taveira, Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (UNESP). Licenciando em Matemática.

Licenciando em Matemática. Membro do Grupo de Pesquisa em Currículo (GEPAC)

Referências

PERALTA, D. A. Habermas e as Professoras e Professores de Matemática: vislumbrando oásis. 1. Ed. Curitiba: Appris, 2019.

Downloads

Publicado

28-09-2020

Como Citar

TAVEIRA, F. A. L. Resenha do livro Habermas e as professoras e professores de Matemática: vislumbrando oásis por Deise Aparecida Peralta. Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática, [S. l.], v. 4, n. 3, p. 510–515, 2020. DOI: 10.33238/ReBECEM.2020.v.4.n.3.24150. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/rebecem/article/view/24150. Acesso em: 20 abr. 2024.

Edição

Seção

Resumos