Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Página inicial
Atual
Anteriores
Anúncios
PPGECEM
Pareceristas ad hoc
Indexadores
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Página inicial
Cadastro
Acesso
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
v. 6 n. 1 (2022)
v. 5 n. 3 (2021)
v. 5 n. 2 (2021)
v. 5 n. 1 (2021)
v. 4 n. 4 (2020)
v. 4 n. 3 (2020)
(Edição Especial) Educação Ambiental e Ensino de Ciências: pesquisas e práticas pedagógicas
v. 4 n. 2 (2020)
v. 4 n. 1 (2020)
v. 3 n. 3 (2019)
Pesquisas em Educação Financeira e Educação Estatística
v. 3 n. 2 (2019)
v. 3 n. 1 (2019)
v. 2 n. 3 (2018)
v. 2 n. 2 (2018)
Educação em Ciências e Educação Matemática: formação de professores, tendências e pesquisa
v. 2 n. 1 (2018)
Educação em Ciências e Educação Matemática: múltiplos enfoques
v. 1 n. 1 (2017)
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Indexadores
Mais lidos
Tecnologias digitais no ensino de ciências: reflexões e possibilidades na construção do conhecimento científico
1837
Acaso e probabilidades nos anos iniciais: potencial dos jogos como mediadores na construção do conhecimento
1687
Análise dos periódicos qualis/CAPES: visão geral da área de ensino em Ciências e Matemática
1174
Resenha do livro: Informática e Educação Matemática de autoria de Marcelo de Carvalho Borba e Miriam Godoy Penteado
1143
Estudo dos múltiplos e divisores por meio de resolução de problemas: um relato de experiência docente
1061
O acaso, o provável, o determinístico: como concebem e o que conhecem professores do ensino fundamental
978
Gênero no ensino de Ciências publicações em periódicos no Brasil: o estado do conhecimento
956
Sucesso e fracasso no ensino da Matemática: o que dizem futuros professores de uma IES?
809
Práticas de ensino para a inclusão de um aluno autista nas aulas de Matemática
802
Aprendizagem da álgebra segundo Raymond Duval
762