Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Página inicial
Atual
Anteriores
Anúncios
PPGECEM
Pareceristas ad hoc
Indexadores
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Página inicial
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Indexadores
Mais lidos
Tecnologias digitais no ensino de ciências: reflexões e possibilidades na construção do conhecimento científico
1837
Acaso e probabilidades nos anos iniciais: potencial dos jogos como mediadores na construção do conhecimento
1687
Análise dos periódicos qualis/CAPES: visão geral da área de ensino em Ciências e Matemática
1174
Resenha do livro: Informática e Educação Matemática de autoria de Marcelo de Carvalho Borba e Miriam Godoy Penteado
1143
Estudo dos múltiplos e divisores por meio de resolução de problemas: um relato de experiência docente
1061
O acaso, o provável, o determinístico: como concebem e o que conhecem professores do ensino fundamental
978
Gênero no ensino de Ciências publicações em periódicos no Brasil: o estado do conhecimento
956
Sucesso e fracasso no ensino da Matemática: o que dizem futuros professores de uma IES?
809
Práticas de ensino para a inclusão de um aluno autista nas aulas de Matemática
802
Aprendizagem da álgebra segundo Raymond Duval
762