https://ejournal.uki.ac.id/
https://jurnal.harapan.ac.id/bkep/
https://murninetsv2.planmalaysia.gov.my/
https://ejurnal.unima.ac.id/
Acesso | Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
PPGECEM
Pareceristas ad hoc
Indexadores
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
Palavras-chave
educação em ciências
cts
controvérsias científicas
transgênicos.
diário de formação
ensino de ciencias
narrativas.
e-book
escola.
enfoque cts
arte e ciência
cinema
biologia
ueps
fungos
excel
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Indexadores
Mais lidos
Os princípios pedagógicos da Educação do Campo e o ensino de Física
4628
Tecnologias digitais no ensino de ciências: reflexões e possibilidades na construção do conhecimento científico
2858
Acaso e probabilidades nos anos iniciais: potencial dos jogos como mediadores na construção do conhecimento
2463
Resenha do livro: Informática e Educação Matemática de autoria de Marcelo de Carvalho Borba e Miriam Godoy Penteado
2453
Análise dos periódicos qualis/CAPES: visão geral da área de ensino em Ciências e Matemática
1932
O ensino de ciências para alunos com deficiência visual: identificando limites e possibilidades por meio de uma revisão sistemática da literatura
1868
Gênero no ensino de Ciências publicações em periódicos no Brasil: o estado do conhecimento
1684
O ensino de equilíbrio químico a partir das etapas da situação de estudo: um relato de caso vivenciado por licenciandos em formação
1589
Práticas de ensino para a inclusão de um aluno autista nas aulas de Matemática
1509
Estudo dos múltiplos e divisores por meio de resolução de problemas: um relato de experiência docente
1309