https://ejournal.uki.ac.id/
https://jurnal.harapan.ac.id/bkep/
https://murninetsv2.planmalaysia.gov.my/
https://ejurnal.unima.ac.id/
Acesso | Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
PPGECEM
Pareceristas ad hoc
Indexadores
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
Palavras-chave
educação em ciências
cts
transgênicos.
diário de formação
ensino de ciencias
narrativas.
questões sociocientíficas
e-book
prática docente.
escola.
cotidiano escolar.
enfoque cts
cinema
biologia
ueps
astronomia
pibid
fungos
excel
pandemia
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Indexadores
Mais lidos
Os princípios pedagógicos da Educação do Campo e o ensino de Física
4619
Tecnologias digitais no ensino de ciências: reflexões e possibilidades na construção do conhecimento científico
2850
Acaso e probabilidades nos anos iniciais: potencial dos jogos como mediadores na construção do conhecimento
2458
Resenha do livro: Informática e Educação Matemática de autoria de Marcelo de Carvalho Borba e Miriam Godoy Penteado
2434
Análise dos periódicos qualis/CAPES: visão geral da área de ensino em Ciências e Matemática
1931
O ensino de ciências para alunos com deficiência visual: identificando limites e possibilidades por meio de uma revisão sistemática da literatura
1865
Gênero no ensino de Ciências publicações em periódicos no Brasil: o estado do conhecimento
1676
O ensino de equilíbrio químico a partir das etapas da situação de estudo: um relato de caso vivenciado por licenciandos em formação
1585
Práticas de ensino para a inclusão de um aluno autista nas aulas de Matemática
1474
Estudo dos múltiplos e divisores por meio de resolução de problemas: um relato de experiência docente
1305