Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Página inicial
  • Atual
  • Anteriores
  • Anúncios
  • PPGECEM
  • Pareceristas ad hoc
  • Indexadores
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Página inicial
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
Palavras-chave

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Indexadores

Sumários.org | Sumários de Revistas Brasileiras

Mais lidos
  • Tecnologias digitais no ensino de ciências: reflexões e possibilidades na construção do conhecimento científico
    1837
  • Acaso e probabilidades nos anos iniciais: potencial dos jogos como mediadores na construção do conhecimento
    1687
  • Análise dos periódicos qualis/CAPES: visão geral da área de ensino em Ciências e Matemática
    1174
  • Resenha do livro: Informática e Educação Matemática de autoria de Marcelo de Carvalho Borba e Miriam Godoy Penteado
    1143
  • Estudo dos múltiplos e divisores por meio de resolução de problemas: um relato de experiência docente
    1061
  • O acaso, o provável, o determinístico: como concebem e o que conhecem professores do ensino fundamental
    978
  • Gênero no ensino de Ciências publicações em periódicos no Brasil: o estado do conhecimento
    956
  • Sucesso e fracasso no ensino da Matemática: o que dizem futuros professores de uma IES?
    809
  • Práticas de ensino para a inclusão de um aluno autista nas aulas de Matemática
    802
  • Aprendizagem da álgebra segundo Raymond Duval
    762
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.

icenciamento de Conteúdo / Content License

Licença Creative Commons
A ReBECEM adota a política de licenciamento de seu conteúdo pela política do Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.