TOURISM TEACHING AS ENABLING THE TEACHING-LEARNING PROCESS IN PROEJA.
DOI:
https://doi.org/10.17648/educare.v8i16.4893
Supporting Agencies
Instituto de Estaudal de Educação Profissional Dom Moacyr Grechi - Instituto Federal do Amazonas
Keywords:
, Educação Profissional, Turismo Pedagógico, Ensino-Aprendizagem.Abstract
This article discusses the economic context as a motivational tool in educating youth and adults embedded in professional education, and research space as the state capital of Acre. This parameter was a roadmap of research and applied to managers in vocational education. Tourism activities are educational programs aimed at building knowledge motivated by knowing, understanding and interaction where the student has the opportunity to experience acquired in the theories of teaching and learning spaces.Downloads
Published
19-10-2013
How to Cite
VIANNA MARTINS - INSTITUTO FEDERAL DO ACRE, L. A.; NETO - UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE, F. R. A. TOURISM TEACHING AS ENABLING THE TEACHING-LEARNING PROCESS IN PROEJA. Educere et Educare, [S. l.], v. 8, n. 16, p. 455–468, 2013. DOI: 10.17648/educare.v8i16.4893. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/4893. Acesso em: 12 apr. 2025.
Issue
Section
Artigos e Ensaios
License
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.