A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE INGLÊS NO CONTEXTO DO IDIOMA COMO LÍNGUA GLOBAL

Autores/as

  • Rose Maria Belim Motter
  • Araci Hack Catapan

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v6i12.4793

Palabras clave:

língua inglesa, cidadania, formação de professor

Resumen


Ouvir

Publicado

10-06-2011

Cómo citar

MOTTER, R. M. B.; CATAPAN, A. H. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE INGLÊS NO CONTEXTO DO IDIOMA COMO LÍNGUA GLOBAL. Educere et Educare, [S. l.], v. 6, n. 12, 2011. DOI: 10.17648/educare.v6i12.4793. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/4793. Acesso em: 17 jul. 2024.

Número

Sección

Núcleo Temático: Políticas para Educação Superior e Formação de Professores