A UNIVERSIDADE COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: TENSÕES E POSSIBILIDADES

Auteurs-es

  • Sandra David Bucholz

DOI :

https://doi.org/10.17648/educare.v2i4.1676

Mots-clés :

universidade, formação continuada, possibilidades de interação

Résumé

A formação continuada vem ganhando cada vez mais relevância na área da educação. O presente texto apresenta uma reflexão acerca do tema, apresentando algumas concepções que vêm sendo apontadas pelos diferentes autores para construirmos um panorama e situarmos o debate teoricamente, problematiza a questão a partir da discussão do papel da universidade na sua relação com a sociedade situando as questões que estariam interceptando este debate e procura apontar alguns indicadores de projetos de formação continuada na universidades nas diferentes áreas de licenciatura.

Téléchargements

Publié-e

01-01-2000

Comment citer

BUCHOLZ, S. D. A UNIVERSIDADE COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: TENSÕES E POSSIBILIDADES. Educere et Educare, [S. l.], v. 2, n. 4, p. p. 367–374, 2000. DOI: 10.17648/educare.v2i4.1676. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/1676. Acesso em: 18 juill. 2024.

Numéro

Rubrique

Políticas Educacionais