O ENSINO DE HISTÓRIA: ENTRE INOVAÇÕES E PROCEDIMENTOS

Auteurs-es

  • Diogo da Silva Roiz - Universidade Federal do Paraná

DOI :

https://doi.org/10.17648/educare.v8i16.4761
Organismes subventionnaires
CNPq

Mots-clés :

ensino de história, cronistas, Rio de Janeiro, ensino-aprendizagem

Résumé

resenha:

ENGEL, M. G.; ANDELIM, D. M., ALEMIDA, L. R., PADILHA, L. A. Crônicas cariocas e ensino de história. Rio de Janeiro: 7Letras, 2008, 225p.

Téléchargements

Publié-e

19-10-2013

Comment citer

ROIZ - UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ, D. da S. O ENSINO DE HISTÓRIA: ENTRE INOVAÇÕES E PROCEDIMENTOS. Educere et Educare, [S. l.], v. 8, n. 16, p. 511–513, 2013. DOI: 10.17648/educare.v8i16.4761. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/4761. Acesso em: 18 juill. 2024.