A EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NO CONTEXTO DO MUNICÍPIO DE CASCAVEL

Autori

  • Cezar Ricardo de Freitas
  • Maria Inalva Galter

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v1i1.1016

Abstract

A educação no município de Cascavel vem enfrentando algumas transformações que necessitam de uma maior reflexão. Trata-se da implantação da Escola Pública de Tempo Integral (ETI) em nível de Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental. Consiste na oferta, em algumas escolas, no período de contra-turno, dos chamados “Projetos” de dança, de teatro, artes manuais, ciências, literatura, entre outros que variam de escola para escola.

Pubblicato

01-01-2000

Come citare

DE FREITAS, C. R.; GALTER, M. I. A EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NO CONTEXTO DO MUNICÍPIO DE CASCAVEL. Educere et Educare, [S. l.], v. 1, n. 1, p. p. 119–123, 2000. DOI: 10.17648/educare.v1i1.1016. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/1016. Acesso em: 17 lug. 2024.

Fascicolo

Sezione

Fundamentos da Educação