AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO NO BRASIL: AVANÇOS E DESAFIOS

Autori

  • Fabio Lopes Alves
  • Claudia Barcelos de Moura Abreu
  • Tiago Emanuel Klüber
  • Lucila Pesce

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v16i39.27266
Agenzie di supporto

Abstract

O presente dossiê, intitulado Avaliação da pós-graduação no Brasil, reúne, em perspectiva interdisciplinar, reflexões sobre o modelo avaliativo coordenado pela CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Os textos aqui reunidos têm o potencial de permitir aos interessados na temática uma oportunidade de conhecer aspectos centrais e nuances da avaliação em perspectiva plural.

Biografia autore

Fabio Lopes Alves

Doutor em Ciências Sociais

Pubblicato

20-07-2021

Come citare

ALVES, F. L.; DE MOURA ABREU, C. B.; KLÜBER, T. E.; PESCE, L. AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO NO BRASIL: AVANÇOS E DESAFIOS. Educere et Educare, [S. l.], v. 16, n. 39, p. 1–7, 2021. DOI: 10.17648/educare.v16i39.27266. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/27266. Acesso em: 17 lug. 2024.