Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
Tutoriais
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 10 No. 1 (2024)
Vol. 10 No. 1 (2024)
Publié-e:
11-09-2024
Numéro complet
Sumário (Português (Brasil))
Artigos
A QUALIDADE DA COMERCIALIZAÇÃO DE HORTALIÇAS
UMA SINTÉTICA DISCUSSÃO
Rafael Rodrigo Ferreira de Lima
PDF (Português (Brasil))
MAPEAMENTO DOS ESTUDOS BRASILEIROS SOBRE ECONOMIA COMPARTILHADA E CONSUMO COLABORATIVO
UMA PERSPECTIVA BIBLIOMÉTRICA
Lílian Carolina Viana, Christiano França Da Cunha
pdf (Português (Brasil))
A INFLUÊNCIA DO CLIMA ORGANIZACIONAL NA QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Aline Bezerra da Silva Renovato, Heloiza Cristina Holgado-Silva
PDF (Português (Brasil))
DINÂMICA AGRÍCOLA EM PERNAMBUCO: UMA ANÁLISE SHIFT-SHARE DAS CULTURAS DE 2000 A 2020
Angelo Antonio Paula da Cunha, Valdeir Soares Monteiro, Renan Oliveira Regis
PDF (Português (Brasil))
GAMIFICAÇÃO E JOGOS SÉRIOS PARA MOTIVAÇÃO E ENGAJAMENTO NO TRABALHO
ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC)
Daniel Hank Miri, Pelayo Munhoz Olea
PDF (Português (Brasil))
SAÚDE & INSTAGRAM
O CASO DO BRANDING DIGITAL PRATICADO EM UM LABORATÓRIO FARMACÊUTICO
Afonso Vital Hein de Oliveira Leite, Pollyana de Sousa Correia Leite, Simone Andrade Giglio do Nascimento, Janayna Souto Leal
PDF (Português (Brasil))
MARKETING CONVERSACIONAL APLICADO NA EMPRESA LIMPEZA REAL
Luciane Pereira Viana, Debora T. Steill Schuster
pdf (Português (Brasil))
PROPOSTA DE MODELO PARA O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS APLICADO ÀS STARTUPS
Maria Luiza de Almeida Rodrigues, Danilo Hisano Barbosa, Fernando de Souza Silva, Synthia Lemos Cotrim, Edwin Vladimir Cardoza Galdamez, Gislaine Camila Lapasini Leal
PDF (Português (Brasil))
Mots-clés
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Les plus lus
A IMPORTÂNCIA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS ORGANIZACOES
16969
A IMPORTÂNCIA DO GERENCIAMENTO DE PROJETOS PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
3739
A UTILIZAÇÃO DO EXCEL NO CONTROLE GERENCIAL E NA TOMADA DE DECISÃO NAS ORGANIZAÇÕES
3493
Combustíveis fósseis: panorama de produção e consumo no Brasil
2616
Contribuições de Ignacy Sachs para o desenvolvimento sustentável do oeste do Paraná
2463
APLICAÇÃO DA FERRAMENTA SERVICE BLUEPRINT PARA MAPEAMENTO DE PROCESSOS NO SETOR DE PÓS-VENDAS EM UMA CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS NO INTERIOR PAULISTA
2120
ECOLOGIA ORGANIZACIONAL: UMA TEORIA EM BUSCA DE ENTENDIMENTO
2087
A QUESTÃO MINERAL E OS ÍNDICES DO IDH-M E GINI NOS ESTADOS DO PARÁ E MINAS GERAIS: UMA ABORDAGEM COMPARATIVA
1984
LOGÍSTICA REVERSA NO SEGMENTO DE ALIMENTOS PERECÍVEIS SOB A ÓPTICA DA POLÍTICA NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS
1906
A IMPORTÂNCIA DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL PARA AGROINDÚSTRIAS FAMILIARES: O CASO DA AGROINDÚSTRIA DE PANIFICAÇÃO NO OESTE DO PARANÁ
1894