Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Tutoriais
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 10 Núm. 1 (2008): Dossiê Especial: Interdisciplinaridade

Vol. 10 Núm. 1 (2008): Dossiê Especial: Interdisciplinaridade

					Ver Vol. 10 Núm. 1 (2008): Dossiê Especial: Interdisciplinaridade
Publicado: 30-09-2010

Páginas Iniciais

  • PÁGINAS INICIAIS

    Revista
    • PDF (Português (Brasil))
  • APRESENTAÇÃO

    EQUIPE EDITORIAL
    p.1-8
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • EPISTEMOLOGIA DA INTERDISCIPLINARIDADE

    OLGA POMBO
    p.9-40
    • PDF (Português (Brasil))
  • A INTERDISCIPLINARIDADE COMO NECESSIDADE E COMO PROBLEMA NAS CIÊNCIAS SOCIAIS

    GAUDÊNCIO FRIGOTTO
    p.41-62
    • PDF (Português (Brasil))
  • CONTRIBUTOS PARA A ELABORAÇÃO DE UMA TESE INTERDISCIPLINAR

    Carlos Pimenta
    p.63-78
    • PDF (Português (Brasil))
  • EDUCAÇÃO: DO CONHECIMENTO DISCIPLINAR AO TRANSDISCIPLINAR E A QUESTÃO DE VALORES

    UBIRATAN D’AMBROSIO
    p.79-92
    • PDF (Português (Brasil))
  • INTERDISCIPLINARIDADE E TRANSDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    IVANI CATARINA ARANTES FAZENDA
    p.93-104
    • PDF (Português (Brasil))
  • MÚLTIPLOS OBJETOS, MÚLTIPLOS OLHARES: PERSPECTIVAS INTERDISCIPLINARES DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR

    MARIA DE FÁTIMA GOMES SILVA
    p.105-122
    • PDF (Português (Brasil))
  • “DA MULTI À INTERDISCIPLINARIDADE: A SABEDORIA NO PERCURSO DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO”

    DIVANIR EULÁLIA NARÉSSI MUNHOZ
    p.123-134
    • PDF (Português (Brasil))

Normas Editoriais

  • NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

    EQUIPE EDITORIAL
    p.135-137
    • PDF (Português (Brasil))

Palabras clave

sociología de la educacionformación humanapráxisfreiregestão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Más leídos
  • A INTERDISCIPLINARIDADE COMO NECESSIDADE E COMO PROBLEMA NAS CIÊNCIAS SOCIAIS
    52353
  • EPISTEMOLOGIA DA INTERDISCIPLINARIDADE
    14260
  • TEORIAS PEDAGÓGICAS CONTRA-HEGEMÔNICAS NO BRASIL
    10354
  • INTERDISCIPLINARIDADE E TRANSDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
    9575
  • Educação e formação humana
    9052
  • O SERVIÇO SOCIAL COMO PROCESSO DE TRABALHO: IAMAMOTO X LESSA.
    6919
  • EDUCAR É SEMPRE UM ATO POLÍTICO: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS
    6733
  • Empreendedorismo na escola: uma possibilidade para projetar e realizar sonhos
    4900
  • A FONÉTICA E A FONOLOGIA DE TRUBETZKOY À LUZ DO PENSAMENTO SAUSSURIANO
    4394
  • Intersecções entre o mito das Amazonas e a lenda das Icamiabas em terras Tupiniquins
    3819
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.

REVISTA IDEAÇÃO

____________________________________________________________________________________________________________

e-ISSN: 1982-3010 — ISSN: 1518-6911

Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste

Campus de Foz do Iguaçu

Centro de Educação,  Letras e Saúde

Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil

[ ideacao@yahoo.com.br ]