SOCIAL REPRESENTATIONS OF PHYSICAL EDUCATION TEACHERS ON THE INCLUSION OF STUDENTS WITH DISABILITIES IN PUBLIC EDUCATION
DOI:
https://doi.org/10.17648/educare.v8i15.8815
Supporting Agencies
CNPQ
Keywords:
Educação Especial, Educação Física, InclusãoAbstract
This paper aims to present the social representations of physical education teachers about the inclusion of students with disabilities in physical education classes in regular public schools in state schools of Feira de Santana / Ba, as part of the study group research Inclusive Education and Special Educational Needs of the Federal University of Bahia.Downloads
Published
20-10-2013
How to Cite
SILVA, O. O. N. da; BORDAS - UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA, M. A. G. SOCIAL REPRESENTATIONS OF PHYSICAL EDUCATION TEACHERS ON THE INCLUSION OF STUDENTS WITH DISABILITIES IN PUBLIC EDUCATION. Educere et Educare, [S. l.], v. 8, n. 15, p. 239–248, 2013. DOI: 10.17648/educare.v8i15.8815. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/8815. Acesso em: 17 may. 2024.
Issue
Section
Artigos e Ensaios
License
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.