THE PASSIONS OF BEING A TEACHER IN A DISCURSIVIZATION FORUM
DOI:
https://doi.org/10.17648/educare.v7i14.8818Keywords:
formação em Arte, ensino a distância, linguagemAbstract
The article analyzes the interaction done in a forum Course Stage I of the Course of Visual Arts degree in distance mode from the Federal University of Espírito Santo (UFES) in order to grasp the "teachers" included in these speeches, presentations of themselves, in a prior to the current lineup, and this motion outlining the expectations they have for the discipline stage. It is based on studies prepared by the semiotics of French origin, particularly sociossemiotica proposed by Eric Landowski.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.