ReBECEM - v.3, n. 3, dez. 2019

Autores

  • Fernanda Aparecida Meglhioratti
  • Rosana Franzen Leite
  • Tiago Emanuel Klüber

DOI:

https://doi.org/10.33238/ReBECEM.2019.v.3.n.3.23853
Agências de fomento

Resumo

Com alegria divulgamos para toda a comunidade de pesquisadores e professores, o número 3, volume 3, de dezembro de 2019, da ReBECEM – Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática. Este número é composto por 10 textos, sendo 04 da linha de Educação em Ciências e 05 da linha de Educação Matemática, assim subdivididos: 03 Estudos, 06 Artigos de Pesquisa, 01 Relato de Experiência.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tiago Emanuel Klüber

Doutor em Educação Científica e Tecnológica (2012) pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Pesquisa nas áreas de Educação e Ensino, com ênfase em Educação Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: modelagem matemática, didática da matemática, epistemologia e fenomenologia na Educação Matemática.

Downloads

Publicado

28-12-2019

Como Citar

MEGLHIORATTI, F. A.; LEITE, R. F.; KLÜBER, T. E. ReBECEM - v.3, n. 3, dez. 2019. Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática, [S. l.], v. 3, n. 3, p. iii-v, 2019. DOI: 10.33238/ReBECEM.2019.v.3.n.3.23853. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/rebecem/article/view/23853. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial