ReBECEM - v. 4, n. 4, dez. 2020

Autores

  • Dartel Ferrari Lima
  • Fernanda Aparecida Meglhioratti
  • Tiago Emanuel Klüber Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Unioeste, Cascavel, PR

DOI:

https://doi.org/10.33238/ReBECEM.2020.v.4.n.4.26613
Agências de fomento

Resumo

Este número da Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática (ReBECEM - volume 4, número 4 de 2020) incorpora estudos conduzidos por professores e educadores de diversas localidades do território sul-americano. Os artigos aqui apresentados mostram uma diversidade de ocorrências bem-sucedidas no âmbito do desenvolvimento da educação e do ensino em Ciências e Matemática e se destina a quem zela pelo desenvolvimento dessas áreas do conhecimento, principalmente nesse período difícil enfrentado por todo o sistema educacional brasileiro.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tiago Emanuel Klüber, Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Unioeste, Cascavel, PR

Doutor em Educação Científica e Tecnológica (2012) pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Pesquisa nas áreas de Educação e Ensino, com ênfase em Educação Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: modelagem matemática, didática da matemática, epistemologia e fenomenologia na Educação Matemática.

Downloads

Publicado

23-12-2020

Como Citar

FERRARI LIMA, D.; MEGLHIORATTI, F. A.; KLÜBER, T. E. ReBECEM - v. 4, n. 4, dez. 2020. Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática, [S. l.], v. 4, n. 4, p. iii-v, 2020. DOI: 10.33238/ReBECEM.2020.v.4.n.4.26613. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/rebecem/article/view/26613. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial