PIBID: CONTINUING EDUCATION FOR PHYSICAL EDUCATION TEACHERS
DOI:
https://doi.org/10.17648/educare.v11i21.11580
Supporting Agencies
CAPES
Keywords:
PIBID. Formação Continuada. Políticas Públicas Educacionais. Educação Física.Abstract
We seek to investigate how to organize the participation of Physical Education of some teachers in PIBID subprojects proposed by the UFSM/CEFD and the College of Physical Education of the UNIPAMPA and if such participation constitutes itself, in fact, as Continuing Education from the perspective of the supervising teachers. For its realization was used documentary and descriptive exploratory research. As a methodological apparatus we employ semi-structured interviews as a way of approaching and understanding the concrete and lived experiences. Empirical evidence shows that the different actions taken by respondents during this period PIBID, contributed to the formation.Downloads
Published
01-06-2016
How to Cite
ROSA, C. L. L. da; MARIN, E. C. PIBID: CONTINUING EDUCATION FOR PHYSICAL EDUCATION TEACHERS. Educere et Educare, [S. l.], v. 11, n. 21, 2016. DOI: 10.17648/educare.v11i21.11580. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/11580. Acesso em: 18 jul. 2024.
Issue
Section
Artigos e Ensaios
License
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.