Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Template
Avaliadores
Indexadores
Equipe Editorial
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
vol. 7, N. 13 (2012): Dossiê Identidade, formação e trabalho do professor
vol. 7, N. 13 (2012): Dossiê Identidade, formação e trabalho do professor
Publicado:
19-10-2012
Editorial
1º Sem. 2012
Vol. 7 nº 13
PDF (Português (Brasil))
Núcleo Temático: O docente em foco: identidade, formação e trabalho do professor
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM PORTUGAL, CULTURAS DE COLABORAÇÃO E GESTÃO INTEGRADA DO CURRÍCULO
Elza Mesquita, João Formosinho, Joaquim Machado
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INICIAL E A ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
Caroline Machado Cortelini Conceição, Ângela Maria Silveira Portelinha
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA E ENSINO NA ERA DA SEMIFORMAÇÃO
Claudiana Soerensen
PDF (Português (Brasil))
INDISCIPLINA: PROVOCAÇÕES À PRÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Flavio Fernando de Souza
PDF (Português (Brasil))
LIVROS INFANTIS ADEQUADOS PARA UMA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA VISUAL: A EXPERIÊNCIA DE BOLSISTAS PIBID DA FFC/UNESP/MARÍLIA
Fátima Inês Wolf de Oliveira, Ariane da Silva Rodrigues, Mariana Paula Pereira Scavoni, Marina Serracchiani Ferrari
PDF (Português (Brasil))
O PIBID COMO POLÍTICA PÚBLICA DE PERMANÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR E DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO
Eduardo Donizeti Girotto, Mafalda Nesi Francischett, Najla Mehanna Mormul
PDF (Português (Brasil))
INCLUSÃO E INTERAÇÃO: PESQUISA SOBRE ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL EM BIDOCÊNCIA
Renata Gomes Camargo, Luana Zimmer Sarzi
PDF (Português (Brasil))
OS PROCESSOS DE TORNAR-SE PROFESSORA: UM ESTUDO SOBRE IDENTIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE
Luis Paulo Cruz Borges
PDF (Português (Brasil))
La proletarización sub-proletarización de trabajo enseñanza: límites y validez de la alternativa profesional
Antonio Valricélio Silva
PDF (Português (Brasil))
REFLEXIONES PARA LA FORMACIÓN EN EDUCACIÓN FÍSICA: LA ENSEÑANZA EN NÚMERO DE EDUCACIÓN SUPERIOR
Rodrigo Roncato Marques Anes
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E AS TECNOLOGIAS MIDIÁTICAS NA ESCOLA
Maria Rosilene Maues Gomes
PDF (Português (Brasil))
A INTERNET COMO FONTE DE TEXTOS PARA O ENSINO DE E/LE: ALTERAÇÕES NA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DE TEXTOS VIRTUAIS
Cristina Vergnano-Junger, Rafael dos Santos Lazaro
PDF (Português (Brasil))
Palabras clave
vivero universitario
espíritu empresarial
discapacidad visual
educación inclusiva.
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Italiano
Українська
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más leídos
A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL
99319
A EXPRESSAO FACIAL É PARTE INTEGRANTE DA LÍNGUA DE SINAIS - LIBRAS COMO L2
17294
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO: IMPLICAÇÕES E IMPACTOS NA PEDAGOGIA
15264
EDUCAÇÃO DOS SURDOS: ESCOLA INCLUSIVA VERSUS ESCOLA BILÍNGUE
14471
A PEDAGOGIA COMO CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO: REFLEXÕES EPISTEMOLÓGICAS E CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
13742
A ATUAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR EM SERVIÇO: A VISÃO DE PROFESSORES
13170
PENSAMENTO DE JOHN LOCKE SOBRE EDUCAÇÃO
12817
REUVEN FEUERSTEIN: “EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM MEDIADA: UM SALTO PARA A MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL”
10372
ENTRE AS IDEIAS PEDAGÓGICAS E AS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
10354
INCLUSÃO E INTERAÇÃO: PESQUISA SOBRE ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL EM BIDOCÊNCIA
9789