Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
Tutoriais
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 01 (2022): Edição Especial - Vol 1, Nº 01 – 2022
Vol. 1 No. 01 (2022): Edição Especial - Vol 1, Nº 01 – 2022
Edição Especial– Vol 1, Nº 01 – 2022 – ISSN 1981-478X
Published:
15-12-2022
Editorial
Editorial
Marcos Nestor Stein
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Ficha catalográfica
Marcos Nestor Stein
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR DE HISTÓRIA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E O EIXO TEMÁTICO “POVOS E CIVILIZAÇÕES”
Rita de Cássia da Silva Kneib, Alessandra David
PDF (Português (Brasil))
Formação matemática em cursos de Pedagogia no Brasil: uma metanálise das pesquisas stricto sensu 2003-2018
Larissa Barbosa Luiz Rodrigues da Silva, Ettiène Cordeiro Guérios
PDF (Português (Brasil))
Estudo Sobre Letramento Na Educação Infantil: O Professor Como Autor Do Seu Material Didático
Liziana Arâmbula Teixeira, Priscila da Rosa Lescano Dias, Thaise da Silva
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO COM TECNOLOGIAS E PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO
Luciana Cristina Porfírio, Rosemara Perpétua Lopes
PDF (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO: O PROJETO TAMPINHAS
Dulcimária Ferreira da Cunha Marçal, Ellen Michelle Barbosa de Moura, Geraldo Eustáquio Moreira, Lygianne Batista Vieira
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DOS CONHECIMENTOS REVELADOS NOS MANUAIS DIDÁTICOS PERUANOS PARA ENSINAR MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO PRIMÁRIA
Poliana do Nascimento Figueira, Edvonete Souza de Alencar
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA OS ESTUDANTES MIGRANTES INTERNACIONAIS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE MATO GROSSO DO SUL (2017-2022)
Edgar da Silva Queiros, Celeida Maria Costa de Souza e Silva, Ariadne Celinne de Souza e Silva
PDF (Português (Brasil))
TAREFAS PARA A FORMAÇÃO PARA DESENVOLVER O CONHECIMENTO ESPECIALIZADO DO PROFESSOR NO ÂMBITO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO EM CONTEXTOS DE REGULARIDADES DE CRESCIMENTO: EXEMPLOS DE CONTEÚDO DE CONHECIMENTO A DESENVOLVER
Miguel Ribeiro, Alessandra Almeida
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO CONFESSIONAL CATÓLICA SALESIANA E AS IMPLICAÇÕES SOCIAIS NAS ESTRUTURAS DE PODER
Jéssica Lima Urbieta, Jacira Helena do Valle Pereira Assis
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Most Read
Ensino de História e concepções historiográficas
19072
O PROJETO ÉTICO-POLÍTICO PROFISSIONAL NO DIA-A-DIA DA PRÁTICA PROFISSIONAL DO SERVIÇO SOCIAL
19061
O ESTADO DE NATUREZA EM ROUSSEAU
13437
ESTUDO DE CASO DE ALUNO COM DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO DE APRENDIZAGEM SEM OUTRA ESPECIFICAÇÃO
11737
DITADURA “CIVIL-MILITAR”?: CONTROVÉRSIAS HISTORIOGRÁFICAS SOBRE O PROCESSO POLÍTICO BRASILEIRO NO PÓS-1964 E OS DESAFIOS DO TEMPO PRESENTE
8282
A MERCANTILIZAÇÃO DO CORPO: MÍDIA E CAPITALISMO COMO PRINCIP AIS AGENTES DA PROMOÇÃO DO CONSUMO E DO MERCADO
7720
O DIÁRIO DE BORDO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: EXPERIÊNCIA NO PIBID DE PEDAGOGIA
5844
Memória e Sociedade: uma breve discussão teórica sobre memória social
5702
"O filho eterno": resenha crítica
5114
De Vargas a Collor: urbanização e política habitacional no Brasil
4840