Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
Template
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 18 No. 32 (2024): Edição de Fluxo Contínuo 2024
Vol. 18 No. 32 (2024): Edição de Fluxo Contínuo 2024
Publié-e:
22-03-2024
Edição de Fluxo Contínuo
Tecnologias digitais como mediação para o processo de alfabetização inclusiva de uma criança com TEA
Tatiana de Souza Mello, Débora Nice Ferrari Barbosa, Regina de Oliveira Heidrich
1-28
PDF (Português (Brasil))
Pensamento Computacional, Matemática e Literatura em uma Formação Docente: um desafio interdisciplinar possível
Gisele de Souza Gonçalves, Vanessa Lucena Camargo de Almeida Klaus, Fernando José Martins, Clodis Boscarioli
29-49
PDF (Português (Brasil))
As inserções tecnológicas nas aulas de Inglês durante o isolamento social de Covid 19: as implicações no papel do professor
IMPLICATIONS ON THE TEACHER'S ROLE
ADRIAN FERNANDA BEZERRA RODRIGUES, Marta de Faria e Cunha Monteiro
50-70
PDF (Português (Brasil))
Epistemologia e Metacognição: explorando novas possibilidades para o Ensino de Ciências
Erisnaldo Francisco Reis, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen
71-88
PDF (Português (Brasil))
O estágio não obrigatório remunerado na educação infantil: emprego, trabalho ou formação?
Gisele Fernanda Tiburski Bido, Ângela Maria Silveira Portelinha
127-144
PDF (Português (Brasil))
Aspectos relevantes na passagem da Educação Infantil ao Ensino Fundamental
Maria Lidia Sica Szymanski, Rosa Cleide Marques Machado
89-110
PDF (Português (Brasil))
Trayectoria de aprendizaje de la amplitud angular: una incorporación de saberes ancestrales wayuu y agrimensura
Meilis Elena Ibarra Florez
111-126
PDF (Português (Brasil))
Mots-clés
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Les plus lus
A educação infantil no contexto das discussões da Base Nacional Comum Curricular
12148
PARTICULARIDADES DA “QUESTÃO SOCIAL” NO BRASIL: Elementos para o debate
11273
Algumas representações de ciência na BNCC – Base Nacional Comum Curricular: área de Ciências da Natureza
9221
A meritocracia na educação escolar brasileira
7444
Avaliação em larga escala e BNCC: estratégias para o gerencialismo na educação
3223
Representações da brasilidade:o corpo como símbolo para o modernismo e para o varguismo (1920-1945)
2944
O EVOLUCIONISMO COMO PRINCÍPIO ORGANIZADOR DA BIOLOGIA
2861
BIOPOLÍTICA Y GUBERNAMENTALIDAD
2811
Reforma do ensino médio e tendências para formação e/ou carreira docente
2387
O Brasil como potência regional e a importância estratégica da América do Sul na sua política exterior
2321