Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
Template
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 18 No. 32 (2024): Edição de Fluxo Contínuo 2024
Vol. 18 No. 32 (2024): Edição de Fluxo Contínuo 2024
Published:
22-03-2024
Edição de Fluxo Contínuo
DIGITAL TECHNOLOGIES AS A MEDIATION TO THE INCLUSIVE LITERACY PROCESSES OF A CHILD WITH ASD
Tatiana de Souza Mello, Débora Nice Ferrari Barbosa, Regina de Oliveira Heidrich
1-28
PDF (Português (Brasil))
Pensamento Computacional, Matemática e Literatura em uma Formação Docente: um desafio interdisciplinar possível
Gisele de Souza Gonçalves, Vanessa Lucena Camargo de Almeida Klaus, Fernando José Martins, Clodis Boscarioli
29-49
PDF (Português (Brasil))
TECHNOLOGICAL INSERTIONS IN ENGLISH CLASSES DURING COVID 19 SOCIAL ISOLATION:
IMPLICATIONS ON THE TEACHER'S ROLE
Adrian Rodrigues, Marta de Faria e Cunha Monteiro
50-70
PDF (Português (Brasil))
Epistemologia e Metacognição: explorando novas possibilidades para o Ensino de Ciências
Erisnaldo Francisco Reis, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen
71-88
PDF (Português (Brasil))
The relations of the paid non-compulsory internship in early childhood education: employment, work or training?
Gisele Fernanda Tiburski Bido, Ângela Maria Silveira Portelinha
127-144
PDF (Português (Brasil))
Aspectos relevantes na passagem da Educação Infantil ao Ensino Fundamental
Maria Lidia Sica Szymanski, Rosa Cleide Marques Machado
89-110
PDF (Português (Brasil))
Trayectoria de aprendizaje de la amplitud angular: una incorporación de saberes ancestrales wayuu y agrimensura
Meilis Elena Ibarra Florez
111-126
PDF (Português (Brasil))
Keywords
chatgpt
teachers;
sciences
phet platform
masses and springs
rigidity
borders
evolutionism
immigration
teacher identity
tdic
politics.
mipymes
pibid
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Most Read
A educação infantil no contexto das discussões da Base Nacional Comum Curricular
12151
PARTICULARIDADES DA “QUESTÃO SOCIAL” NO BRASIL: Elementos para o debate
11283
Algumas representações de ciência na BNCC – Base Nacional Comum Curricular: área de Ciências da Natureza
9231
A meritocracia na educação escolar brasileira
7449
Avaliação em larga escala e BNCC: estratégias para o gerencialismo na educação
3373
Representações da brasilidade:o corpo como símbolo para o modernismo e para o varguismo (1920-1945)
2948
O EVOLUCIONISMO COMO PRINCÍPIO ORGANIZADOR DA BIOLOGIA
2861
BIOPOLÍTICA Y GUBERNAMENTALIDAD
2813
Reforma do ensino médio e tendências para formação e/ou carreira docente
2388
O Brasil como potência regional e a importância estratégica da América do Sul na sua política exterior
2324