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v. 18 n. 32 (2024): Edição de Fluxo Contínuo 2024
v. 18 n. 32 (2024): Edição de Fluxo Contínuo 2024
Publicado:
22-03-2024
Edição de Fluxo Contínuo
Tecnologias digitais como mediação para o processo de alfabetização inclusiva de uma criança com TEA
Tatiana de Souza Mello, Débora Nice Ferrari Barbosa, Regina de Oliveira Heidrich
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Pensamento Computacional, Matemática e Literatura em uma Formação Docente: um desafio interdisciplinar possível
Gisele de Souza Gonçalves, Vanessa Lucena Camargo de Almeida Klaus, Fernando José Martins, Clodis Boscarioli
29-49
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As inserções tecnológicas nas aulas de Inglês durante o isolamento social de Covid 19: as implicações no papel do professor
IMPLICATIONS ON THE TEACHER'S ROLE
Adrian Rodrigues, Marta Monteiro
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Epistemologia e Metacognição: explorando novas possibilidades para o Ensino de Ciências
Erisnaldo Francisco Reis, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen
71-88
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O estágio não obrigatório remunerado na educação infantil: emprego, trabalho ou formação?
Gisele Fernanda Tiburski Bido, Ângela Maria Silveira Portelinha
127-144
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Aspectos relevantes na passagem da Educação Infantil ao Ensino Fundamental
Maria Lidia Sica Szymanski, Rosa Cleide Marques Machado
89-110
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Trayectoria de aprendizaje de la amplitud angular: una incorporación de saberes ancestrales wayuu y agrimensura
Meilis Elena Ibarra Florez
111-126
PDF
Palavras-chave
paternalismo
poder.
subjetivação
potência
poder da vida.
foucault
gubernamentalidad.
greves
história social.
integração.
alteridade
foucault.
violência
direito
corpo
arte.
adorno
bios
zoé.
lenguaje literario
trabalho docente
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
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