Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
Template
Avaliadores
Indexadores
Equipe Editorial
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 20 No. 50 (2025): Edição de Fluxo Contínuo 2025
Vol. 20 No. 50 (2025): Edição de Fluxo Contínuo 2025
Published:
15-05-2025
Artigos e Ensaios
Os projetos políticos pedagógicos dos cursos de Agronomia no contexto do desenvolvimento rural sustentável
Tatiana Lagemann Dettmer, Nardel Luiz Soares da Silva
1-26
PDF (Português (Brasil))
Divulgação científica na escola: a infografia como recurso didático no combate às falsas notícias e ao negacionismo à ciência
Marlon Brando Braga Alves, Fabrício Bonfim Sudério
27-50
PDF (Português (Brasil))
Saúde e escola: razões deste encontro na promoção de saúde e do estilo de vida saudável
Thacia Ramos Varnier, Ivan Marcelo Gomes
51-70
PDF (Português (Brasil))
HISTORICAL RETROSPECTIVE OF EDUCATIONAL LAW IN BRAZIL
Ghilardi, José António Moreira, Vitor Gonçalves, Ilda Freire-Ribeiro, Elza Mesquita
71-91
PDF (Português (Brasil))
Práticas de ensino da disciplina de Elaboração e Análise de Projetos Empresariais
Selaine Aparecida Silva, Jair de Oliveira
92-111
PDF (Português (Brasil))
Keywords
democratization of education
state of knowledge
school
digital technologies
playfulness
university
higher education
internationalization
refuge
motivation;
inclusion
identity.
Language
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Italiano
Українська
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Most Read
A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL
99470
A EXPRESSAO FACIAL É PARTE INTEGRANTE DA LÍNGUA DE SINAIS - LIBRAS COMO L2
17399
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO: IMPLICAÇÕES E IMPACTOS NA PEDAGOGIA
15591
EDUCAÇÃO DOS SURDOS: ESCOLA INCLUSIVA VERSUS ESCOLA BILÍNGUE
14520
A PEDAGOGIA COMO CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO: REFLEXÕES EPISTEMOLÓGICAS E CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
13854
A ATUAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR EM SERVIÇO: A VISÃO DE PROFESSORES
13181
PENSAMENTO DE JOHN LOCKE SOBRE EDUCAÇÃO
13023
REUVEN FEUERSTEIN: “EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM MEDIADA: UM SALTO PARA A MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL”
10474
ENTRE AS IDEIAS PEDAGÓGICAS E AS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
10384
O COORDENADOR PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
9920