Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • Template
  • Avaliadores
  • Indexadores
  • Equipe Editorial
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Coordonnées
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 20 No. 50 (2025): Edição de Fluxo Contínuo 2025

Vol. 20 No. 50 (2025): Edição de Fluxo Contínuo 2025

					Afficher Vol. 20 No. 50 (2025): Edição de Fluxo Contínuo 2025
Publié-e: 25-06-2025

Artigos e Ensaios

  • Os projetos políticos pedagógicos dos cursos de Agronomia no contexto do desenvolvimento rural sustentável

    Tatiana Lagemann Dettmer, Nardel Luiz Soares da Silva
    1-26
    • PDF (Português (Brasil))
  • Divulgação científica na escola: a infografia como recurso didático no combate às falsas notícias e ao negacionismo à ciência

    Marlon Brando Braga Alves, Fabrício Bonfim Sudério
    27-50
    • PDF (Português (Brasil))
  • Saúde e escola: razões deste encontro na promoção de saúde e do estilo de vida saudável

    Thacia Ramos Varnier, Ivan Marcelo Gomes
    51-70
    • PDF (Português (Brasil))
  • Políticas educacionais no Brasil: reflexões históricas e desafios contemporâneos

    Queli Ghilardi Cancian, José António Moreira, Vitor Gonçalves, Ilda Freire-Ribeiro, Elza Mesquita
    71-91
    • PDF (Português (Brasil))
  • Práticas de ensino da disciplina de Elaboração e Análise de Projetos Empresariais

    Selaine Aparecida Silva, Jair de Oliveira
    92-111
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ambientes virtuais de aprendizagem na educação à distância: propostas de interface

    Erdilania Morais Marinho Chaves , Taciana Pontual Falcão
    112-132
    • PDF (Português (Brasil))
  • A história da educação e a construção da consciência de classe dos trabalhadores da educação

    Paulo Miranda da Silva , Paulino José Orso
    133-150
    • PDF (Português (Brasil))

Mots-clés

entrepreneuriattransfert de technologie

Langue

  • English
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • Italiano
  • Українська

Renseignements

  • Pour les lecteurs-trices
  • Pour les auteurs-es
  • Pour les bibliothécaires
Les plus lus
  • A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL
    99569
  • A EXPRESSAO FACIAL É PARTE INTEGRANTE DA LÍNGUA DE SINAIS - LIBRAS COMO L2
    17425
  • FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO: IMPLICAÇÕES E IMPACTOS NA PEDAGOGIA
    15702
  • EDUCAÇÃO DOS SURDOS: ESCOLA INCLUSIVA VERSUS ESCOLA BILÍNGUE
    14533
  • A PEDAGOGIA COMO CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO: REFLEXÕES EPISTEMOLÓGICAS E CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
    13889
  • A ATUAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR EM SERVIÇO: A VISÃO DE PROFESSORES
    13186
  • PENSAMENTO DE JOHN LOCKE SOBRE EDUCAÇÃO
    13049
  • REUVEN FEUERSTEIN: “EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM MEDIADA: UM SALTO PARA A MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL”
    10484
  • ENTRE AS IDEIAS PEDAGÓGICAS E AS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
    10394
  • O COORDENADOR PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
    9948
À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.

Revista Educere et Educare

e-ISSN 1981-4712 — ISSN 1809-5208
Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná
Campus de Cascavel
Programa de Pós-Graduação em Educação

Rua Universitária, 2069 - Jardim Universitário
Cascavel – Paraná - CEP: 85819-110
E-mail: editoriaeducere@gmail.com