Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Página inicial
Atual
Anteriores
Anúncios
Tutoriais
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Página inicial
Cadastro
Acesso
Início
/
Anteriores
/
v. 18 n. 39 (2017)
v. 18 n. 39 (2017)
Publicado:
02-06-2017
Páginas Iniciais
PÁGINAS INICIAIS
Línguas & Letras ---
PDF
APRESENTAÇÃO
Línguas & Letras ---
PDF
Dossiê: "DESAFIOS E CONFLITOS NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LETRAS”
MEMÓRIA E CRIAÇÃO NAS RELAÇÕES DIALÓGICAS DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO
Nelita Bortolotto
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170001
PDF
LICENCIATURA EM LETRAS: A FORMAÇÃO DOCENTE NO CURRÍCULO E AS PERSPECTIVAS DOS LICENCIANDOS
Andréa Cristina Gomes Monteiro, Ricardo Inocêncio Pereira, Marcia Regina Selpa Heinzle
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170002
PDF
LETRAMENTO ACADÊMICO: HISTÓRIA DE LETRAMENTO E EXPECTATIVAS EM TORNO DAS PRÁTICAS DE ESCRITA DO CURSO DE LETRAS
Eliane Feitoza Oliveira
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170003
PDF
INTERFACE GRÁFICA PARA LEITURA E ESCRITA NA FORMAÇÃO DOCENTE
Wilton James Bernardo-Santos
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170004
PDF
A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA DO PROFESSOR DE PORTUGUÊS: QUESTÕES DE FORMAÇÃO E LIMITES DE AÇÃO
Denise Brasil Alvarenga Aguiar
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170005
PDF
O PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PORTUGUÊS PARA FALANTES DE OUTRAS LÍNGUAS NA UTFPR-CT: INTEGRAÇÃO ENTRE PRÁTICA PEDAGÓGICA E TEORIA
Elisa Novaski Cordeiro, Fernanda Deah Chichorro Baldin
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170006
PDF
TDICs E PRÁTICAS DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS: O DESAFIO DA APROPRIAÇÃO POR PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL
Juliana Cristina Faggion Bergmann, Andréa Cesco
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170007
PDF
Estudos em Educação
A FORMAÇÃO DO LEITOR: ENTRE IMPOSIÇÕES E LIBERDADES
Maria Ester Vieira Sousa, Raquel Monteiro Freitas
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170008
PDF
CRENÇAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: O DIZER DE UMA PROFESSORA DE ESPANHOL DA ESCOLA PÚBLICA
Andriza Pujol de Avila, Maria Tereza Nunes Marchesan
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170009
PDF
UMA PROPOSTA DE ENSINO DE INGLÊS NAS SALAS DE AULA DO IFSC EM TEMPOS DE GLOBALIZAÇÃO E BILINGUISMO
José Carlos Martins
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20170010
PDF
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
Bibliographic research vs bibliographic review - a necessary discussion
42909
The Practice of Reading, Writing Papers and Linguistic Analysis in Teaching Portuguese: A Proposal for the Organization of Everyday School Life from the Perspective of Multiliteracies
14902
NINETEENTH CENTURY BRAZILIAN PORTUGUESE: LETTERS FROM THE BARONESS OF GUARAÚNA AND THE EMPRESS THEREZA
9203
A CONSTRUÇÃO DO FEMININO EM “OLHOS D’ÁGUA”, DE CONCEIÇÃO EVARISTO: UMA ANÁLISE DE PERFORMANCES PÓS-IDENTITÁRIAS DE GÊNERO
8490
SOCIOLINGUIST VARIATION: A CASE STUDY IN THE BRAZILIAN SIGN LANGUAGE
6935
COLONIZAÇÃO E GUERRA COLONIAL EM MOÇAMBIQUE: INFLUÊNCIAS NAS OBRAS DE MIA COUTO
4300
ANALYSIS OF THE NOVEL HELENA, BY MACHADO DE ASSIS, THROUGH THE THEORETICAL PRISM OF GEORG LUKÁCS
3676
AS ESTRATÉGIAS ARGUMENTATIVAS UTILIZADAS EM TEXTOS DE OPINIÃO PRODUZIDOS POR CANDIDATOS AO PROGRAMA DE AÇÃO AFIRMATIVA DE INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR – PAAES – DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
3498
WORKING WITH THE PROVERB GENRE IN THE CLASSROOM
3410
AN AFRO-BRAZILIAN LOOK FOR O CORTIÇO
2977