Resenha da tese: Relação professor-materiais curriculares em Educação Matemática: uma análise a partir de elementos dos recursos do currículo e dos recursos dos professores

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.33238/ReBECEM.2020.v.4.n.1.24057
Agencias de apoyo

Resumen

Esse texto objetiva fazer uma resenha a respeito da tese desenvolvida por Kátia Cristina Lima Santana, doutora em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo que defende sua tese em 2017, sob orientação da Profª. Drª. Ana Lúcia Manrique. A autora hoje, atua como professora adjunta na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRBA).

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

BICUDO, M. A. B; COSTA, A. P. (org.). Leituras em pesquisa qualitativa. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2019.

SANTANA, K. C. L. Relação professor-materiais curriculares em Educação Matemática: uma análise a partir de elementos dos recursos do currículo e dos recursos dos professores. 2017. Tese (Doutorado em Educação Matemática) – Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2017.

Publicado

06-05-2020

Cómo citar

GUIMARÃES, D. R. Resenha da tese: Relação professor-materiais curriculares em Educação Matemática: uma análise a partir de elementos dos recursos do currículo e dos recursos dos professores. Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática, [S. l.], v. 4, n. 1, p. 159–164, 2020. DOI: 10.33238/ReBECEM.2020.v.4.n.1.24057. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/rebecem/article/view/24057. Acesso em: 17 jul. 2024.

Número

Sección

Resumos