Resenha da tese: Relação professor-materiais curriculares em Educação Matemática: uma análise a partir de elementos dos recursos do currículo e dos recursos dos professores
DOI :
https://doi.org/10.33238/ReBECEM.2020.v.4.n.1.24057Résumé
Esse texto objetiva fazer uma resenha a respeito da tese desenvolvida por Kátia Cristina Lima Santana, doutora em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo que defende sua tese em 2017, sob orientação da Profª. Drª. Ana Lúcia Manrique. A autora hoje, atua como professora adjunta na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRBA).
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Références
BICUDO, M. A. B; COSTA, A. P. (org.). Leituras em pesquisa qualitativa. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2019.
SANTANA, K. C. L. Relação professor-materiais curriculares em Educação Matemática: uma análise a partir de elementos dos recursos do currículo e dos recursos dos professores. 2017. Tese (Doutorado em Educação Matemática) – Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2017.
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