, Universidade Federal de Juiz de Fora, Brazil
-
Educere et Educare Vol. 15, N. 36 (2020) Especial Educere 2020 - Artigos e Ensaios
OS MODUS OPERANDI DE PROFESSORES E ESTUDANTES EM EXPERIÊNCIAS DE APRENDIZAGEM ATIVA
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 15, N. 35 (2020). Dossiê: Políticas e Práticas em Avaliação Educacional - Parte II - Práticas de Avaliação
AS AVALIAÇÕES DE SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO: ALGUMAS REFLEXÕES
Resumo PDF -
Educere et Educare v. 17 n. 41 (2022): Especial Educere - Artigos e Ensaios
AS CONTRIBUIÇÕES DO TRABALHO COLABORATIVO: REFLEXÕES SOBRE OS AFAZERES PEDAGÓGICOS ENTRE OS PROFESSORES E A DISCUSSÃO COM E PARA OS ALUNOS
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 13, N. 28 (2018) Dossiê: Pós-modernidade e educação: caleidoscópio de perspectivas - DOSSIÊ PÓS-MODERNIDADE E EDUCAÇÃO: CALEIDOSCÓPIO DE PERSPECTIVAS
A PREMISSA DIALÓGICA COMO ELEMENTO FUNDANTE DA FORMAÇÃO DE EDUCADORES: UM INTERTEXTO ENTRE FREIRE, MORIN E LATOUR
Resumo PDF