Favoreto, Aparecida
-
Educere et Educare v. 18 n. 45 (2023): Educere 2023 - Fluxo Contínuo - Artigos e Ensaios
Projeto e Pesquisa em História da Educação: um diálogo assentado na perspectiva estrutural e dialética
Resumo PDF -
Educere et Educare v. 1 n. 1 (2006) - Fundamentos da Educação
ENTRE ALFABETIZAR E EDUCAR: POR QUE RELER ESTA QUESTÃO?
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 4, N. 8 (2009): Dossiê Trabalho e Educação Profissional - Páginas Iniciais
APRESENTAÇÃO DESTE NÚMERO DA REVISTA
Detalhes PDF -
Educere et Educare Vol. 11, N. 22 (2016): Dossiê: Ensino, Formação de Professores e Educação Básica: perspectivas interdisciplinares - DOSSIÊ: ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO BÁSICA: PERSPECTIVAS INTERDISCIPLINARES
APRESENTAÇÃO
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 11, N. 22 (2016): Dossiê: Ensino, Formação de Professores e Educação Básica: perspectivas interdisciplinares - Entrevistas
EDUCAMOS OU ENSINAMOS? A FUNÇÃO DO EDUCADOR E/OU DO PROFESSOR AINDA EXISTE?
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 15, N. 34 (2020) Dossiê: HISTÓRIA E HISTORIOGRAFIA NA EDUCAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES DOS CLÁSSICOS - Dossiê: HISTÓRIA E HISTORIOGRAFIA NA EDUCAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES DOS CLÁSSICOS
TEORIAS DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL: PARADIGMAS POSITIVISTAS E MARXISTAS EM DEBATE
Resumo PDF TEORIAS DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL: PARADIGMAS POSITIVISTAS E MARXISTAS EM DEBATE -
Educere et Educare Vol. 15, N. 34 (2020) Dossiê: HISTÓRIA E HISTORIOGRAFIA NA EDUCAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES DOS CLÁSSICOS - APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO DOSSIÊ: HISTÓRIA E HISTORIOGRAFIA NA EDUCAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES DOS CLÁSSICOS
Resumo PDF