, Portugal
-
Educere et Educare Vol. 6, N. 11 (2011): Dossiê Interfaces Culturais e Formação de Professores - Núcleo Temático: Interfaces Culturais e Formação de Professores
IN SERVICE TEACHER TRAINING IN PORTUGAL (1992-2011): ANALYSIS OF ITS EFFECTS ON TEACHER DEVELOPMENT
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 4, N. 8 (2009): Dossiê Trabalho e Educação Profissional - Núcleo Temático: Trabalho e Educação Profissional
OPTIMIZATION OF PORTUGUESE CHILDREN’ FREE TIME IN NEW XXI’ CENTURY FAMILIES
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 15, N. 37 (2020) Dossiê: Os direitos sociais frente aos diferentes processos de privatização em âmbito nacional e internacional - Dossiê: OS DIREITOS SOCIAIS FRENTE AOS DIFERENTES PROCESSOS DE PRIVATIZAÇÃO EM ÂMBITO NACIONAL E INTERNACIONAL
O ENSINO SUPERIOR EM PORTUGAL: DEMOCRATIZAÇÃO E A NOVA GOVERNAÇÃO PÚBLICA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 8, N. 16 (2013): Dossiê Imaginário e Educação - Artigos e Ensaios
THE SOCIAL REPRESENTATIONS THEORY AND THEIR CONTRIBUTIONS TO THE FIELD OF TEACHER EDUCATION
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 09, N. 18 (2014): Dossiê Educação Básica - Artigos e Ensaios
Interaction, interactivity and communication in the pedagogical mediation in Online Education
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 10 - Número Especial (2015) - Artigos e Ensaios
THE PROFESSIONAL PROFILE OF LANGUAGE TEACHER IN EDUCATION AND TRAINING COURSES. A CASE STUDY IN PORTUGAL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 10 - Número Especial (2015) - Artigos e Ensaios
THE INTERVENTION EDUCATIONAL PROGRAM: A CASE STUDY
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 14, N. 32 (2019) Dossiê: Lesson Study em Matemática - Dossiê: Lesson Study em Matemática
O FORMADOR NA CONDUÇÃO DE SESSÕES DE UM ESTUDO DE AULA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 09 - Número especial (2014): Dossiê Formação de Professores - Núcleo Temático: Formação de Professores
Academic Identity construction between trajectories and choices
Abstract PDF (Português (Brasil))