Barros, Eduardo Portanova
-
Educere et Educare Vol. 18 No. 46 (2023): DOSSIÊ: OS PRINCÍPIOS TRANSVERSAIS DO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (BRASIL/MOÇAMBIQUE) - Dossiê: Os princípios transversais do ensino, pesquisa e extensão (Brasil/Moçamb
APRESENTAÇÃO - DOSSIÊ: OS PRINCÍPIOS TRANSVERSAIS DO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (BRASIL/MOÇAMBIQUE)
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 18 No. 46 (2023): DOSSIÊ: OS PRINCÍPIOS TRANSVERSAIS DO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (BRASIL/MOÇAMBIQUE) - Dossiê: Os princípios transversais do ensino, pesquisa e extensão (Brasil/Moçamb
PAULO FREIRE & EDGAR MORIN: A MULTIDIMENSIONALIDADE CRÍTICA E A POLÍTICA DO HOMEM
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 11, N. 21 (2016): Dossiê Educação e Contemporaneidade - Dossiê: Educação e Contemporaneidade
FRACTAIS DA ANORMALIDADE SOB A ÓTICA DO ORDENAMENTO EDUCACIONAL NORMATIVO EM MICHEL FOUCAULT
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 13, N. 28 (2018) Dossiê: Pós-modernidade e educação: caleidoscópio de perspectivas - DOSSIÊ PÓS-MODERNIDADE E EDUCAÇÃO: CALEIDOSCÓPIO DE PERSPECTIVAS
O “CÍRCULO ANTROPOLÓGICO” E A SOCIOLOGIA DO IMAGINÁRIO: APROXIMAÇÕES ENTRE DURAND E MAFFESOLI
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 11, N. 21 (2016): Dossiê Educação e Contemporaneidade - Artigos e Ensaios
THE CULTURAL RELATIVISM OF SOCIAL NETWORKS: REVISITING MCLUHAN AND THE CRISIS OF PARADIGMS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 11, N. 21 (2016): Dossiê Educação e Contemporaneidade - Dossiê: Educação e Contemporaneidade
APRESENTAÇÃO DOSSIÊ EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educere et Educare Vol. 11, N. 21 (2016): Dossiê Educação e Contemporaneidade - Dossiê: Educação e Contemporaneidade
"I FEEL LIKE I CAN BE ANYTHING WITH YOU": A METAPHOR ABOUT "HER"
Abstract PDF (Português (Brasil))