Barros, Eduardo Portanova
-
Educere et Educare v. 18 n. 46 (2023): DOSSIÊ: OS PRINCÍPIOS TRANSVERSAIS DO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (BRASIL/MOÇAMBIQUE) - Dossiê: Os princípios transversais do ensino, pesquisa e extensão (Brasil/Moçamb
APRESENTAÇÃO - DOSSIÊ: OS PRINCÍPIOS TRANSVERSAIS DO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (BRASIL/MOÇAMBIQUE)
Resumo PDF -
Educere et Educare v. 18 n. 46 (2023): DOSSIÊ: OS PRINCÍPIOS TRANSVERSAIS DO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (BRASIL/MOÇAMBIQUE) - Dossiê: Os princípios transversais do ensino, pesquisa e extensão (Brasil/Moçamb
PAULO FREIRE & EDGAR MORIN: A MULTIDIMENSIONALIDADE CRÍTICA E A POLÍTICA DO HOMEM
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 11, N. 21 (2016): Dossiê Educação e Contemporaneidade - Dossiê: Educação e Contemporaneidade
FRACTAIS DA ANORMALIDADE SOB A ÓTICA DO ORDENAMENTO EDUCACIONAL NORMATIVO EM MICHEL FOUCAULT
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 13, N. 28 (2018) Dossiê: Pós-modernidade e educação: caleidoscópio de perspectivas - DOSSIÊ PÓS-MODERNIDADE E EDUCAÇÃO: CALEIDOSCÓPIO DE PERSPECTIVAS
O “CÍRCULO ANTROPOLÓGICO” E A SOCIOLOGIA DO IMAGINÁRIO: APROXIMAÇÕES ENTRE DURAND E MAFFESOLI
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 11, N. 21 (2016): Dossiê Educação e Contemporaneidade - Artigos e Ensaios
O RELATIVISMO CULTURAL DAS REDES SOCIAIS: REVISITANDO MCLUHAN E A CRISE DE PARADIGMAS
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 11, N. 21 (2016): Dossiê Educação e Contemporaneidade - Dossiê: Educação e Contemporaneidade
APRESENTAÇÃO DOSSIÊ EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 11, N. 21 (2016): Dossiê Educação e Contemporaneidade - Dossiê: Educação e Contemporaneidade
EU SINTO COMO SE PUDESSE SER QUALQUER COISA COM VOCÊ": EDUC(AÇÃO) DESDE A METÁFORA DO FILME HER
Resumo PDF