, Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste
-
Educere et Educare Vol. 16, N. 40 (2021) Gestão, Avaliação e Qualidade em Educação - DOSSIÊ: GESTÃO, AVALIAÇÃO E QUALIDADE EM EDUCAÇÃO
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ GESTÃO, AVALIAÇÃO E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 15, N. 34 (2020) Dossiê: HISTÓRIA E HISTORIOGRAFIA NA EDUCAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES DOS CLÁSSICOS - Dossiê: HISTÓRIA E HISTORIOGRAFIA NA EDUCAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES DOS CLÁSSICOS
TEORIAS DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL: PARADIGMAS POSITIVISTAS E MARXISTAS EM DEBATE
Resumo PDF TEORIAS DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL: PARADIGMAS POSITIVISTAS E MARXISTAS EM DEBATE -
Educere et Educare Vol. 15, N. 35 (2020). Dossiê: Políticas e Práticas em Avaliação Educacional - Parte I - Políticas de avaliação educacional
A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO VERSUS RESULTADOS DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA: UMA BREVE REFLEXÃO
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 15, N. 36 (2020) Especial Educere 2020 - Artigos e Ensaios
O DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA HUMANA: A MEDIAÇÃO DOS SIGNOS E O USO DE INSTRUMENTOS
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 15, N. 37 (2020) Dossiê: Os direitos sociais frente aos diferentes processos de privatização em âmbito nacional e internacional - Dossiê: OS DIREITOS SOCIAIS FRENTE AOS DIFERENTES PROCESSOS DE PRIVATIZAÇÃO EM ÂMBITO NACIONAL E INTERNACIONAL
A UNESCO E A DECLARAÇÃO DE INCHEON: O PROTAGONISMO DO SETOR PRIVADO NA AGENDA MUNDIAL PARA EDUCAÇÃO 2030
Resumo PDF