, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Brazil
-
Educere et Educare v. 17 n. 44 (2022): Especial - Artigos e Ensaios
SABERES DO PROFESSOR PARA A PRÁTICA EDUCATIVA NO PLANEJAMENTO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 13, N. 30 (2018) Dossiê: O ensino de ciências: Possibilidades e Perspectivas - DOSSIÊ: O ENSINO DE CIÊNCIAS: POSSIBILIDADES E PERSPECTIVAS
MAPAS CONCEITUAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NOS ANOS INICIAIS
Resumo PDF -
Educere et Educare v. 18 n. 45 (2023): Educere 2023 - Fluxo Contínuo - Artigos e Ensaios
Educação Financeira: abordagem interdisciplinar dirigida pela transdisciplinaridade
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 15, N. 36 (2020) Especial Educere 2020 - Artigos e Ensaios
SEXUALIDADE E EDUCAÇÃO: UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL DOS ENQUADRAMENTOS DA SEXUALIDADE CAMPONESA
Resumo PDF -
Educere et Educare v. 18 n. 45 (2023): Educere 2023 - Fluxo Contínuo - Artigos e Ensaios
Projeto e Pesquisa em História da Educação: um diálogo assentado na perspectiva estrutural e dialética
Resumo PDF