, Universidade Federal de São Carlos
-
Educere et Educare v. 17 n. 43 (2022): Dossiê Pessoas com Deficiência no Ensino Superior: experiências e desafios - Dossiê Pessoas com Deficiência no Ensino Superior: experiências e desafios
A FORMAÇÃO DO TILS PARA SUA ATUAÇÃO E RELAÇÃO COM O ALUNO SURDO
Resumo PDF -
Educere et Educare v. 17 n. 43 (2022): Dossiê Pessoas com Deficiência no Ensino Superior: experiências e desafios - Dossiê Pessoas com Deficiência no Ensino Superior: experiências e desafios
ACESSIBILIDADE PARA O ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 15, N. 36 (2020) Especial Educere 2020 - Artigos e Ensaios
Tendências neoliberais nas reformas e no financiamento do ensino superior brasileiro no início do século XXI
Resumo PDF -
Educere et Educare v. 17 n. 42 (2022): Educere et Educare - Artigos e Ensaios
MELHOR GESTÃO, MELHOR ENSINO (MGME): UMA ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DE PRODUÇÕES ACADÊMICAS
Resumo PDF -
Educere et Educare v. 17 n. 43 (2022): Dossiê Pessoas com Deficiência no Ensino Superior: experiências e desafios - Dossiê Pessoas com Deficiência no Ensino Superior: experiências e desafios
ACESSIBILIDADE, EDUCAÇÃO SUPERIOR E ENSINO REMOTO: EFETIVAÇÃO CAMUFLADA
Resumo PDF -
Educere et Educare v. 17 n. 42 (2022): Educere et Educare - Artigos e Ensaios
A CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA REVISÃO TEÓRICA
Resumo PDF