Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 24 (2019): Especial 2019: Formação docente: práticas, desafios e resistência
Vol. 13 Núm. 24 (2019): Especial 2019: Formação docente: práticas, desafios e resistência
Publicado:
03-12-2020
Educação
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS AVALIATIVAS NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: CONCEPÇÕES, CRITÉRIOS/INSTRUMENTOS E MEDIAÇÕES
Angela Maria de Sousa Lima, Angélica Lyra de Araujo
PDF (Português (Brasil))
METODOLOGIAS ATIVAS NA FORMAÇÃO SUPERIOR EM CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS – CONSTRUÇÃO COLABORATIVA DE CONTEÚDO PARA CHATBOT
Kathia Marise Sales, Carlos Henrique de Macedo, Jader Magalhaes de Albuquerque
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: ASPECTOS LEGAIS E REAIS NA GESTÃO ESCOLAR
Valdecir Soligo, Marinez Gasparin Soligo
PDF (Português (Brasil))
ASSESSORIA PEDAGÓGICA NA UNIOESTE E A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE
Sueli Ribeiro Comar, Jaqueline Antonello
PDF (Português (Brasil))
A MEDIAÇÃO ESCOLAR COMO MÉTODO ADEQUADO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E FORTALECIMENTO DO PROTAGONISMO JUVENIL
Edsonia Jadma Marcelino Souza, Alexander Pelissari Souza
PDF (Português (Brasil))
DIÁRIO DE LEITURAS NA ESCOLA: INTERPRETAÇÃO E SUBJETIVIDADES
Simone de Barros Berte, Vera Lúcia da Rocha Maquêa
PDF (Português (Brasil))
OS SABERES DO PROFESSOR E A COMPLEXIDADE DA DOCÊNCIA PLURAL
Márcio Issler, Ieda Maria Kleinert Casagrande
PDF (Português (Brasil))
MÉDICOS, PROFESSORES E COLONOS NA OCUPAÇAO TERRITORIAL NO SUL DO BRASIL: O INTERLAND PARANAENSE
José Carlos dos Santos, Márcia Regina Ristow
PDF (Português (Brasil))
O APRENDIZADO DE LÍNGUA INGLESA PELO ALUNO SURDO
Marcelo Mariotti, Rose Belim Motter
PDF (Português (Brasil))
Palabras clave
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Más leídos
A educação infantil no contexto das discussões da Base Nacional Comum Curricular
12151
PARTICULARIDADES DA “QUESTÃO SOCIAL” NO BRASIL: Elementos para o debate
11283
Algumas representações de ciência na BNCC – Base Nacional Comum Curricular: área de Ciências da Natureza
9231
A meritocracia na educação escolar brasileira
7449
Avaliação em larga escala e BNCC: estratégias para o gerencialismo na educação
3375
Representações da brasilidade:o corpo como símbolo para o modernismo e para o varguismo (1920-1945)
2948
O EVOLUCIONISMO COMO PRINCÍPIO ORGANIZADOR DA BIOLOGIA
2861
BIOPOLÍTICA Y GUBERNAMENTALIDAD
2813
Reforma do ensino médio e tendências para formação e/ou carreira docente
2389
O Brasil como potência regional e a importância estratégica da América do Sul na sua política exterior
2324