Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
Template
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 13 No. 24 (2019): Especial 2019: Formação docente: práticas, desafios e resistência
Vol. 13 No. 24 (2019): Especial 2019: Formação docente: práticas, desafios e resistência
Publié-e:
03-12-2020
Educação
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS AVALIATIVAS NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: CONCEPÇÕES, CRITÉRIOS/INSTRUMENTOS E MEDIAÇÕES
Angela Maria de Sousa Lima, Angélica Lyra de Araujo
PDF (Português (Brasil))
METODOLOGIAS ATIVAS NA FORMAÇÃO SUPERIOR EM CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS – CONSTRUÇÃO COLABORATIVA DE CONTEÚDO PARA CHATBOT
Kathia Marise Sales, Carlos Henrique de Macedo, Jader Magalhaes de Albuquerque
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: ASPECTOS LEGAIS E REAIS NA GESTÃO ESCOLAR
Valdecir Soligo, Marinez Gasparin Soligo
PDF (Português (Brasil))
ASSESSORIA PEDAGÓGICA NA UNIOESTE E A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE
Sueli Ribeiro Comar, Jaqueline Antonello
PDF (Português (Brasil))
A MEDIAÇÃO ESCOLAR COMO MÉTODO ADEQUADO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E FORTALECIMENTO DO PROTAGONISMO JUVENIL
Edsonia Jadma Marcelino Souza, Alexander Pelissari Souza
PDF (Português (Brasil))
DIÁRIO DE LEITURAS NA ESCOLA: INTERPRETAÇÃO E SUBJETIVIDADES
Simone de Barros Berte, Vera Lúcia da Rocha Maquêa
PDF (Português (Brasil))
OS SABERES DO PROFESSOR E A COMPLEXIDADE DA DOCÊNCIA PLURAL
Márcio Issler, Ieda Maria Kleinert Casagrande
PDF (Português (Brasil))
MÉDICOS, PROFESSORES E COLONOS NA OCUPAÇAO TERRITORIAL NO SUL DO BRASIL: O INTERLAND PARANAENSE
José Carlos dos Santos, Márcia Regina Ristow
PDF (Português (Brasil))
O APRENDIZADO DE LÍNGUA INGLESA PELO ALUNO SURDO
Marcelo Mariotti, Rose Belim Motter
PDF (Português (Brasil))
Mots-clés
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Les plus lus
A educação infantil no contexto das discussões da Base Nacional Comum Curricular
12151
PARTICULARIDADES DA “QUESTÃO SOCIAL” NO BRASIL: Elementos para o debate
11283
Algumas representações de ciência na BNCC – Base Nacional Comum Curricular: área de Ciências da Natureza
9231
A meritocracia na educação escolar brasileira
7450
Avaliação em larga escala e BNCC: estratégias para o gerencialismo na educação
3375
Representações da brasilidade:o corpo como símbolo para o modernismo e para o varguismo (1920-1945)
2948
O EVOLUCIONISMO COMO PRINCÍPIO ORGANIZADOR DA BIOLOGIA
2861
BIOPOLÍTICA Y GUBERNAMENTALIDAD
2813
Reforma do ensino médio e tendências para formação e/ou carreira docente
2389
O Brasil como potência regional e a importância estratégica da América do Sul na sua política exterior
2324