, Universidade Federal de Pernambuco, Brazil
-
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática Vol. 6 No. 2 (2022) - Resumos
Bool review entitled of “Didactic phenomena in an introduction class to algebra: multiple views and theoretical perspectives”
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática Vol. 1 No. 1 (2017): Educação em Ciências e Educação Matemática: múltiplos enfoques - Pesquisa
O acaso, o provável, o determinístico: como concebem e o que conhecem professores do ensino fundamental
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática Vol. 3 No. 2 (2019): Pesquisas em Educação Financeira e Educação Estatística - Pesquisas em Educação Financeira e Educação Estatística
As orientações no livro do professor contribuem para potencializar cenários de investigação na sala de aula? Uma análise do material didático do programa nacional de educação financeira nas escolas – ensino médio à luz da educação matemática crítica
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática Vol. 3 No. 2 (2019): Pesquisas em Educação Financeira e Educação Estatística - Pesquisas em Educação Financeira e Educação Estatística
Educação financeira no ensino médio: possibilidades
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática Vol. 3 No. 2 (2019): Pesquisas em Educação Financeira e Educação Estatística - Pesquisas em Educação Financeira e Educação Estatística
A inter-relação entre a estatística e a probabilidade: um estudo sobre os conhecimentos de professores de matemática do ensino médio sobre a curva normal
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática Vol. 6 No. 3 (2022) - Pesquisa
The teachers' vision about the use of smartphone in the subject of Mathematics:
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática Vol. 2 No. 1 (2018): Educação em Ciências e Educação Matemática: formação de professores, tendências e pesquisa - Pesquisa
Sucesso e fracasso no ensino da Matemática: o que dizem futuros professores de uma IES?
Abstract PDF (Português (Brasil))