, Universidade Federal de Pernambuco, Brazil
-
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática Vol. 6 Núm. 2 (2022) - Resumos
Resenha do livro intitulado de "Fenômenos didáticos em uma aula de introdução à álgebra: múltiplos olhares e perspectivas teóricas”
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática Vol. 1 Núm. 1 (2017): Educação em Ciências e Educação Matemática: múltiplos enfoques - Pesquisa
O acaso, o provável, o determinístico: como concebem e o que conhecem professores do ensino fundamental
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática Vol. 3 Núm. 2 (2019): Pesquisas em Educação Financeira e Educação Estatística - Pesquisas em Educação Financeira e Educação Estatística
As orientações no livro do professor contribuem para potencializar cenários de investigação na sala de aula? Uma análise do material didático do programa nacional de educação financeira nas escolas – ensino médio à luz da educação matemática crítica
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática Vol. 3 Núm. 2 (2019): Pesquisas em Educação Financeira e Educação Estatística - Pesquisas em Educação Financeira e Educação Estatística
Educação financeira no ensino médio: possibilidades
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática Vol. 3 Núm. 2 (2019): Pesquisas em Educação Financeira e Educação Estatística - Pesquisas em Educação Financeira e Educação Estatística
A inter-relação entre a estatística e a probabilidade: um estudo sobre os conhecimentos de professores de matemática do ensino médio sobre a curva normal
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática Vol. 6 Núm. 3 (2022) - Pesquisa
A visão de professores sobre o uso de smartphone na disciplina de Matemática:
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática Vol. 2 Núm. 1 (2018): Educação em Ciências e Educação Matemática: formação de professores, tendências e pesquisa - Pesquisa
Sucesso e fracasso no ensino da Matemática: o que dizem futuros professores de uma IES?
Resumen PDF (Português (Brasil))