, Universidade Estadual de Londrina, Brazil
-
Educere et Educare v. 17 n. 43 (2022): Dossiê Pessoas com Deficiência no Ensino Superior: experiências e desafios - Dossiê Pessoas com Deficiência no Ensino Superior: experiências e desafios
INCLUSÃO DE ESTUDANTES AUTISTAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
Resumo PDF -
Educere et Educare v. 17 n. 44 (2022): Especial - Artigos e Ensaios
HISTÓRIA DA CIÊNCIA X PSEUDO HISTÓRIA:
Resumo PDF -
Educere et Educare v. 18 n. 47 (2023): DOSSIÊ ANPED SUL - FORMAÇÃO E TRABALHO DOCENTE: TENSÕES E PERSPECTIVAS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA - FORMAÇÃO E TRABALHO DOCENTE: TENSÕES E PERSPECTIVAS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Formação e trabalho Docente: tensões e perspectiva na educação brasileira
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 12, N. Especial (2017) Dossiê: Ordem e progresso: Memória, positivismo e Política - Dossiê temático: Ordem e progresso: Memória, positivismo e Política
CRÍTICA À NOÇÃO DE PROGRESSO DO POSITIVISMO COMTIANO
Resumo PDF -
Educere et Educare Vol. 13, N. 30 (2018) Dossiê: O ensino de ciências: Possibilidades e Perspectivas - Artigos e Ensaios
A AUTONOMIA PERMITIDA PELAS ATIVIDADES PRÁTICAS E/OU INVESTIGATIVAS PRESENTES NOS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Resumo PDF -
Educere et Educare v. 18 n. 45 (2023): Educere 2023 - Fluxo Contínuo - Artigos e Ensaios
SAÚDE E ESTILO DE VIDA DE DOCENTES CONSIDERANDO A ATIVIDADE FÍSICA NO LAZER NA PANDEMIA DE COVID-19
Resumo PDF -
Educere et Educare v. 17 n. 43 (2022): Dossiê Pessoas com Deficiência no Ensino Superior: experiências e desafios - Dossiê Pessoas com Deficiência no Ensino Superior: experiências e desafios
MONITORIA EM EDUCAÇÃO ESPECIAL COMO UMA POSSIBILIDADE DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NO ENSINO SUPERIOR
Resumo PDF