Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Template
Avaliadores
Indexadores
Equipe Editorial
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 49 (2024): Dossiê Educação universitária, conflitos, fronteiras e cooperação: perspectivas interdisciplinares
Vol. 19 Núm. 49 (2024): Dossiê Educação universitária, conflitos, fronteiras e cooperação: perspectivas interdisciplinares
Publicado:
11-06-2024
Dossiê: Educação universitária, conflitos, fronteiras e cooperação: perspectivas interdisciplinares
Educação universitária, conflitos, fronteiras e cooperações: perspectivas interdisciplinares entre Brasil e Ucrânia
Andrii Holod , Fábio Lopes Alves , Mariia Ilina, Yuliia Felenchak
1-8
PDF (Português (Brasil))
University education, conflicts, borders and cooperation: interdisciplinary perspectives between Brazil and Ukraine
Andrii Holod , Fábio Lopes Alves , Mariia Ilina , Yuliia Felenchak ; Hevelyn Priciely Ghizzi
9-16
PDF (English)
Університетська освіта, конфлікти, кордони та співпраця: міждисциплінарні перспективи між Бразилією та Україною
Д-р Андрій Голод , Д-р Фабіо Лопес Алвес , Д-р Марія Ільїна , Д-р Юлія Феленчак
17-24
PDF (Português (Brasil))
TRANSBOUNDARY POLLUTION OF THE ENVIRONMENT AS A SUBJECT OF TEACHING IN UNIVERSITITES
Mariia Ilina
25-44
PDF (Українська)
Транскордонне співробітництво у сфері університетської освіти між Україною та Польщею
Andrii Holod , Olha Chetyrbuk
45-59
PDF (Українська)
Coordenadas de valor da resiliência dos alunos sob lei marcial na Ucrânia
Zhanna Virna, Oksana Ivanashko , Svitlana Lysenko
60-85
PDF (English)
Estratégias de Internacionalização Universitária de Forma Multidimensional: O Caso da Unioeste
Rafael Mattiello, Naiani Borges Toledo, Larissa Terra Langer
86-106
PDF (Português (Brasil))
A internacionalização da educação superior na perspectiva das redes colaborativas
Egeslaine de Nez, Manuir José Mentges , Marilia Costa Morosini
107-126
PDF (Português (Brasil))
A internacionalização do ensino superior e as políticas educacionais para imigrantes involuntários na UNILA como possibilidades de reparação humanitária
Alisson Vinícius Silva Ferreira, Lucienne Martins Borges
127-149
PDF (Português (Brasil))
Universidade e condição discente: experiências de acolhimento e apoio estudantil
WELCOMING EXPERIENCES AND STUDENT SUPPORT
Anne Karoline Cantalice Sena, Mariana Lins de Oliveira
150-167
PDF (Português (Brasil))
Superando as fronteiras disciplinares: um olhar para a interdisciplinaridade
Ana Carolina Neumann Barbiero, Valdir Gregory, Enaide Severo de Araujo , Osvaldo Vaz Furtado
168-185
PDF (Português (Brasil))
A motivação e a Pós-Graduação: um estudo sobre os pós-graduandos em Administração de uma Universidade Federal de Minas Gerais
A STUDY ON POSTGRADUATE STUDENTS IN ADMINISTRATION AT A FEDERAL UNIVERSITY IN MINAS GERAIS
Débora Dias Resende, Laize Almeida de Oliveira, Mônica Carvalho Alves Cappelle
186-206
PDF (Português (Brasil))
RETOS Y OPORTUNIDADES PARA LAS INCUBADORAS UNIVERSITARIAS: UN ANÁLISIS INTEGRADOR
Fernando Quaresma, Lúcia, Francisco Gilson Rebouças Porto Júnior ; Leidson Lima dos Santos
207-227
PDF (Português (Brasil))
Palabras clave
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Italiano
Українська
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más leídos
A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL
98423
A EXPRESSAO FACIAL É PARTE INTEGRANTE DA LÍNGUA DE SINAIS - LIBRAS COMO L2
16854
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO: IMPLICAÇÕES E IMPACTOS NA PEDAGOGIA
14472
EDUCAÇÃO DOS SURDOS: ESCOLA INCLUSIVA VERSUS ESCOLA BILÍNGUE
13832
A PEDAGOGIA COMO CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO: REFLEXÕES EPISTEMOLÓGICAS E CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
13491
A ATUAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR EM SERVIÇO: A VISÃO DE PROFESSORES
13135
PENSAMENTO DE JOHN LOCKE SOBRE EDUCAÇÃO
12087
ENTRE AS IDEIAS PEDAGÓGICAS E AS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
10301
REUVEN FEUERSTEIN: “EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM MEDIADA: UM SALTO PARA A MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL”
10220
INCLUSÃO E INTERAÇÃO: PESQUISA SOBRE ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL EM BIDOCÊNCIA
9658